segunda-feira, 8 de agosto de 2011

♥ #Eu amo... Fotografar !

Oi meus amores e amoras! Tudo Pink? Bem, hoje, mais uma vez estou eu no curso e aquele garoto anormal senta do meu lado =. É sério gente, ele é estranho pra mim. Fica inquieto e eu sinto um tom ridículo de um certo ciume quando eu cito o nome do meu "super amigo" Carlos (!), alguém avissa esse guri que eu não sou amiga dele, nem quero ser... Acho que forço a barra, né? A mente primitiva de um ser desses não iria compreender um pensamento de tão alta magnitude como esse meu... kKk-
Mas gente, hoje na aula a gente falou de câmeras fotograficas. Antigamente as câmeras eram assim, cabulosas! Dava até medo! Risos- Graças ao bom Deus hoje elas são pequenas e fofinhas, e conseguimos leva-las pra qualquer lugar. Eu sou do tipo que adora tirar fotos, e, como nem sempre minha câmera esta comigo, meu celular ajuda muito. A tecnologia veio pra salvar a vida da gente facilitando tudo, inclusive a relembrar momentos fabulosos que tivemos.
Fotografar é congelar o momento é travar um instante, é segurar o tempo é tornar tudo importante, cada detalhe se mostra, cada cor se revela, nada se deixa passar, nada é irrelevante. É observar o segundo pela forma mais bela é ter nas mãos o tempo. Tão fascinante quanto o poder é poder fotografar.
Dentro da lente da minha câmera cabe um universo, só meu articular, em que encaixo tudo que eu gosto, todas as pessoas que eu amo, e pra registrar esses meus pequenos encaixes e detalhes é só apertar um botão.
EU AMO FOTOGRAFAR !



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥