segunda-feira, 15 de agosto de 2011

What I feel for you?

Não, o coração não doi. É a mente que perturba. É esse guri que perturba minha cabeça.  Hoje ele me mandou uma mensagem, me pediu pra encontrar com ele no shopping. Fiquei confusa, ontem ele pisou na bola feio comigo. Ficamos ali, sentados conversando; sim, só conversando, em certo ponto conversamos até em inglês, mas deixemos essa parte em off, mas acho que sou uma menina muito dificil, porque já saimos várias vezes e ainda não 'rolou' nada (Risos?)- isso é bom? Queria confronta-lo, mas não sabia como. E em certo ponto, ele me colocou na parede, enquanto ele atendia uma ligação 'isolei' (esse meu isolar é colocar meu fone no ouvido, ligar uma boa música e presta atenção em outra coisa) e peguei meu diário, sempre ando com ele. Simplismente comecei a reler algumas página. Quando ele terminou, tirou meu fone e disse "Odeio quando você faz isso", em tom de brincadeira, claro. Pois é amoras, como você imaginam, ele quis ler meu diário, e como sei que vocês devem saber, tem algumas coisas escritas sobre ele. Fiz um pouco de drama, então ele escolheu uma folha aleatoria, super nada a ver, e tentou entender, mas ninguém entende se eu não explico, a não ser a G, mas ela é minha melhor amiga, não vale, né? Falava sobre a primeira vez que eu me senti um lixo aos quinze anos, tinha alguns recortes e notas fiscais ( sim eu guardo isso), e o seguinte comentario : "Própia Desdêmona aqui". Aposto que ele não entendeu, mas eu não expliquei, agora pensando bem, deveria ter explicado. Bem, a Desdêmona a que me refiro é a esposa de Otelo ( Otelo- William Shakespeare), só porque ela ama tanto seu esposo Otelo, mas acaba sendo assasinada por ele injustamente. É como se ambas sofressem por amor, ela é simbolo disso. E naquele momento é como se estivessemos frente a frente conversando sobre esse meninos. Ai meu Deus, as vezes tenho a certeza do meu autismo.

Isso é um porque não quer bagunçar minha cabeça? Ele me disse que eu não sou boba, e que não quer me fazer sofrer, mas o que realmente isso queria dizer? Droga!
 

Mas, sério, porfavor , resolve tudo, arruma essa bagunça logo... Se não é, pronto , acaba por aqui, mas se for pra ser algo... Cara, abre logo o jogo. Não brinca com isso. A única vantagem de brincar com fogo é que se aprende a não se queimar. O que eu mais queria perguntar é o que você sente por mim? E o que eu queria descobrir é o que eu sinto por você? Sem entender ? Me ajuda a resolver isso, seu chato!

O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥