quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#Novidades - U.U

Porque as pessoas tem mania de querer entrar e sair das nossas vidas quando bem entendem? Ai, odeio quando as pessoas entram na minha vida, me obrigam a gostar delas e de repente querem ir embora... Não quero que as pessoas de que gosto se afastem assim, quero telas sempre por perto. 

E porque as 'pessoas' nunca se tocam quando 'a gente' gosta delas? E quando 'a gente' gosta delas de uma forma 'especial'? Ninguém me disse que viver seria fácil, mas não esperava que fosse tão... ilógico. 

Mas, é justamente quando nada parece fazer sentido, que as coisas vão se encaixando... 
Agora sei que acho que quero ficar do lado de alguém. 
Um alguém especial, mas que ainda não se tocou, não se tocou que pode , aliás deve, me abraçar quando me ver, e pode me roubar beijos de vez em quando, e que não pode me deixar assim, sem mais nem menos. Sinto falta até de ouvir a voz desse meu alguém, nossa, que mania de chamar de meu coisas, aliás, pessoas, que não são minhas... 
Menininha idiota que eu sou, né? 

Mudando um pouco de assunto, estou com saudade do #PET23 T.T . Acabou, a gente não se viu mais... Galera, o que é isso? Não podemos deixar que a amizade acabe ou caia no esquecimento! Estou sentindo muito falta de ir pro Senac todo dia, apesar de cansativo eu amava tudo aquilo. Esse curso novo é estranho, não tenho medo de falar isso, porque é verdade. Não curti essa turma, não me encaixo, simplesmente. São até que, humm, receptivos, mas não é a 'minha' turma. O #PET23 não era assim, era todo mundo junto, unido, apesar das panelinhas, eramos um só. E outra coisa muito importante, aprendíamos juntos, esse conteúdo eu já vi, então não me importa muito, U.U .

Ah, uma novidade. Eu e a G fizemos uma aposta, acho que a primeira séria em quatro anos de amizade, e agora estou me empenhando em ganhar, claro. Vamos ver quem se sai melhor. Quem acabar a série Percy Jackson e os Olimpianos primeiro leva 10 pila, então já viu, né? Risos-  Considerando que ela está, neste momento, a sete capitulos na frente, porque ela já aterminou de ler O mar de Monstros, eu ainda tenho grandes chances, =], o detalhe é que ela só tem os dois primeiros livrs da saga, que ela me emprestou, e agora temos que nos virar pra consigir ler os restantes. Clima de competição.
Ah, aproveito pra recomendar o site da saga: http://www.percyjackson.com.br/  
Nem deu pra perseber o quanto estamos amando, né?

Beijihos cuidadosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥