sábado, 13 de agosto de 2011

#Dica! Para as meninas...

Oi amoras! Tudo pink? Bem hoje queria dar algumas dicas de esmaltes! Sim! E como estou em uma fase totalmente facinada com Percy Jackson, fiz uma seleção de esmaltes pra combinar com os livros, yes!
Alguns deles eu tenho, na verdade desses só não tenho o laranja, hihi, mas quando estava lendo o Mar de Mostros (Sim, eu já terminei esse! Eu e a G estamos empatadas! ) fiz uma misturinha e consegui um laranjinha bem fofo (Na verdade foi meu padrasto que misturou, porque eu não daria muito certo... Risos-. Bigadu Gui =] ) . Vamos lá? Bem...


Absinto- Colorama
Esse para o pirmeiro da saga, Percy Jackson e o ladrão de raios.



Papaya- Colorama
Esse para o segundo livro da saga, Percy Jackson e o mar de mostros.



Marinho- Colorama
Esse para o terceiro livro da saga, Percy Jackson e a maldição do titã,



Babado forte- Color Trend Avon
Esse para o quarto livro da saga, Percy Jackson e a batalha do labirinto.



Rock- Colorama
E esse (meu favorito!) para o último livro da saga, Percy Jackson e o último olimpiano.

É isso, espero que tenham gostado. Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥