domingo, 21 de agosto de 2011

#Comprinhas!

Oi amorecos! Tudo pink? Bem, estava tentando organizar meu PC e achei as fotos das comprinhas, yes! Ok, muuuuuuuito atrasado, mas pra quem queria ver os presentinhos que ganhei cá estão. Em breve faço um novo post de comprinhas com os meus itens novos, XD !


1- O vestido lindo que usei no meu niver
2- Uma blusinha fofa que ganhei da Vick
3- Uma camisa branca que entrou pra minha coleção e que amei! Bigaduu Lu
4-Uma blusinha que simplismente amei! Bigaduu Jana
5- Meu Reebok DIVO !!!
6- A sapatilha que usei na saida da minha formatura ( não aguentava mais o salto Kk-)
7- O caderno do Keep, usando pra anotar tudo aqui pro blog
8- Esmalte Pink pefeito!
9- Minha pulseira red (usei no show da Avril, E combinou com ela)
10- Bolsinha fofa, curinga em qualquer look
11- Mais um creme da Barbie, Book nem sabe que eu adoro, mas adivinhou que o meu já estava no finalzinho.
12- Capinha pro meu celular, super fofa, bigaduu Ester.
13- Meu Corby DIVO!!! Amei demais!!!
14- DvD Avril Lavigne Live in Toronto! Best sabe, né? Bigaduu G.
15- Under My Skin (S2). Bigaduu Raysa.
16- Goodbye Lullabye (S2). Bigaduu Rafa.
17- Discotecagem pop variada. Eu mereço me dar um presente também, né?
18- DvD Jota Quet Mtv ao vivo em Belo Horizonte (levei dois meses pra achar, quendo achei foi uma festa!)
19- A coroinha que usei na minha festa.

Os meus novos livros:
1- Rumos da crítica, ganhei na minha formatura do Senac
2- Otelo, de Willian Shakespeare, para a aula de literatura
3- Faça cinca pedidos 2 , Avril Lavigne, presente da G XD

Close no esmalte Pink Divo, não é perfeito?
O nome é Pink, da Impala, e a cor é simplismente linda!

Música Sempre!!!

Celular e acessorios novinhos!

Divo, né?

Bem amoras é isso, comentem e sigam o Keep, ok? Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥