terça-feira, 18 de outubro de 2011

... Canal ...

Oi lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje, liberei mais um vídeo. Esse pra mostrar pra vocês o Kabuki que ganhei no sorteio do 'antigo' Barbie Blog, atual Pink e Bichos, da Sabrina Sgarbi.

 

Chegou na terça-feira passada, vi a noite e sim, dei gritinhos e pulos de alegria. É realmente perfeito! Amei Muito! Aqui estão as fotinhas que prometi:
Lindo né? Mas me digam, ficou bom meninas? Gostaram? O que estão achando dessa novidade de fazer vídeos? Estou empolgada, mas ao mesmo tempo apreenciva. Me desejem sorte (yn)!
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Oi amigaa.. ahh siimm.. todas adoramos um recadinho *-*

    Ahh.. entãoo. se eu não me engano no movie maker tem um comando que deixa o som mais alto, na guia audio...

    Mas acredito que todo editor de video tenha isso..

    Parabéns pelo premio =D

    Um beeeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥