quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#Missão Guarda Roupa (parte Il ) - Missão cumprida | WIN!

Oi Lindas! Tudo Pink? Eu estou ótima! Obrigada! Haha- 
Bem, lembram da faxina no guarda roupa que eu comentei com vocês? Pois é, acabei com aquela minha necessidade de tirar um monte de roupas, e dei lugar pra mais um monte de roupas novinhas Hehe-  
Continuo achando que minhas "ex-roupinhas" serão melhores aproveitadas com outras donas, em outros look's, e todo mundo vai ganhar! Fotografei tudinho pra vocês:

 #1º - Bagunçar tudinho!
Essa é a parte mais fácil, Haha- Mas concordam comigo que pra arumar alguma coisa essa coisa tem que estar bagunçada?


 #2º- Limpar o guarda-roupa. 
Pra limpar toda aquela sugerinha que fica, e é inevitavel, maquiagem que cai um pouquinho, produto que derrama outro pouquinho, poeirinha cosmica que vem não sei de onde... kk-
Usei esse produto aqui, minha mãe que me deu pra limpar (valeu Momy), com um pouquinho de veja, tudo certo!

Pronto, tudo limpo.



Bora limpar tudinho?




Aproveito pra mostrar pra vocês o "mural" que é o meu guarda-roupa - kkk- Tem de um pouco de muito,


 Tem posteres da Avril e do Chapeleiro Maluco (Adoro!!), minha medalha que amo muito (orgulho =] ), minha coleção de moedas (aliás se alguém tiver uma moeda diferente doa pra mim! =] kk-), espelho, adesivos, uma foto minha, bichinhos, uma conchinha, umas chaves, um arrozinho com meu nome, enfim, pirei legal nessa área do meu quarto!

#3º- Começar a organizar tudinho!
Ok, essa é a parte mais trabalhosa, eu levo MUITO tempo nisso.
Uma diquinha pra vocês: O meu guarda roupa e de casal, mas eu divido ele com a minha irmã. Ele não tem sapateira então os sapatos ficariam jogados na parte do meio, o que além de deixar tudo bagunçado, não é nada prático. Então, minha Momy comprou a algum tempo uma "sapateira portatil" (kk-), se não me engano foi na revista da Avon, é super prática mesmo!
Fechada é assim.
Você prende com um velcro no seu guarda-roupa


E prontinho! Legal, né?

Coragem! Ainda tem muito o que arrumar!
 Outra diquinha: As gavetas do meu guarda roupa são simples, então pra deixar as peças menores arrumadas em uma gaveta só eu as arrumo dentro de caixas não muito grandes, pode ser de sapatilha ou rasteirinha mesmo, em cada caixinha quardo um tipo de peça.
Bem melhor, né?


 Em outra gaveta eu guardo camisetas e alguns cachecois
 

E na última pijamas, as blusas de lã, bermudas e peças que eu não uso mais (camisetas do antigo colégio, camiseta do gincanobre- Valor sentimental forte! )


 Bem, disse que ia tirar algumas peças, pois bem, cá estão! Ah- Nem vou sentir tanta falta assim... kk- XD


Espero que suas próximas donas aproveitem tanto quanto eu!





Bem melhor, né? Missão cumprida!  WIN ! =]













Beijinhos organizados... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥