sábado, 1 de outubro de 2011

#RockInRio

Oi Galera! Tudo certo, tudo tranquilo? Caracas, ontem fui dormir as 5 da manhã, alias hoje, né? Porque? Pra porder ver minha banda predileta no mundo todo tocar no Rock In Rio. Na minha opinião o melhor show até agora! Claro que o do Red Hot Chili Peppers, da Ke$ha e da Shakira foram incriveis, mas fã é assim mesmo, fazer o que? Não fui, acho que nem aguentaria, mas estou acompanhando pela TV e pela internet.
Imagine a cena, 4 da manhã, minha visinha estava acorada tocando sertanejo e forró com a luz acessa dançando e falando bobagem bem em cima do meu quarto, e a menina aqui esperando pacientemente o Jota Quest na TV, vibrando com a energia da Shakira, mas quando passou o pedacinho deles, pronto me animei levantei, cantei junto, levantei os braços, dei gritinhos de emoção, bati palmas, pareceu muito mais rápido do que os outros que já tinha visto. Assintindo na integra hoje, denovo.





Melhores músicas, incluindo a minha favorita 'Mais uma vez' !!! =] Que ainda venha muito mais música e cultura pra gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥