sábado, 22 de outubro de 2011

#Novidades - Oi, Sumiço, Vídeos...

Oi amoras! Tudo cor-de-rosa com vocês? Espero que sim. 
Lembram do post que eu fiz no meio de uma "revolta interna" sobre o fato de eu ser vegetariana? Pois bem, fiz depois de brigar com a minha mãe sobre o assunto (a G diz que escrever durante um momento revoltz sai melhor e ajuda a acalmar e organizar as ideias), depois daquilo ela me colocou de "castigo por tempo inderteminado", o que eu sei que vai demorar pelo menos uma semana até que ela esqueça essa historia de hamburgueres. Então, cá estou eu em uma Lan-House (eu já disse que não gosto de Lan-Houses?) pra avissar a vocês que não fiquem preocupadas se eu sumir por  um tempo, o que é uma pena mesmo porque tinha três vídeos pra liberar pra vocês, um deles prontinho, com todas as legendas e comentarios, só faltava mesmo liberar, =[ Ah, arrumei o probleminha no audio, os próximos ficaram realmente hilários! Mas, uma hora eu libero... =P Eu e a G juntas, já sabe né? Bagunça e muitas risadas!
 
Ai, hoje tive o sonho mais lindo de todos, pena que tive que acordar, mas, era tão real... Ok, assunto pra outro post...
Beijinhos e até breve (espero)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥