quarta-feira, 5 de outubro de 2011

... Música do dia ...

 

 

Se Liga

Izi

Se liga no meu olhar
Me irrita que eu vou gostar
Eu ja sei
Voce me quer
Não vou mentir
Talvez faça ciúmes pra voce
Vamos fingir
Que voce veio aqui
Só pra me ver
Não gosto da sua banda
Voce não é melhor que eu
Vou te mandar pra longe
Eu vou com Você
Se liga no meu olhar
Me irrita que eu vou gostar
Eu ja sei
Voce me quer (quer quer)
Não deu mais pra evitar
Por que você foi me beijar
Eu ja sei
Você me ...
Já me liguei
No jeito que você
Olha pra mim
Paro pra ver
Nao sabe o que eu farei
Só pra voce
Não gosto da sua banda
Voce nao é melhor que eu
Vou te mandar pra longe
Eu vou com Voce
Se liga no meu olhar
Me irrita que eu vou gostar
Eu ja sei
Voce me quer (quer quer)
Não deu mais pra evitar
Por que voce foi me beijar
Eu ja sei
Voce me QUER
Não gosto da sua banda
Você nao é melhor que eu
Vou te mandar pra longe
Eu vou com voce
Se liga no meu olhar
Me irrita que eu vou gostar
Eu ja sei
Você me quer (quer quer)
Não deu mais pra evitar
Por que voce foi me beijar
Eu ja sei
Voce me QUER (quer quer quer)
Voce me quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥