quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Love ♥

Oi meus amorecos! Antes de começar o assunto principal do post quero dedicar a música do dia de hoje para uma pessoa muito especial pra mim, e todo mundo sabe disso, FHe .
Ok, agora vamos ao que interressa. Olha que linda a declaração/pedido de desculpas que a G mandou pra mim via Facebook: 
Hoje acordei, achando que deveria pedir desculpa pra minha melhor amiga, não sei porque, mas sinto que devo!
Então lá vai: Regiane Sobral Mendonça Prates, desculpa por ter sido uma péssima amiga essas ultimas semanas, me desculpa por ser tão ignorante, me desculpa por achar que sou dona da verdade e da razão, me desculpa por nunca dar valor ao que você pensa, desculpa por nunca aceitar a sua opniao!
Me desculpa por ter sido a pior melhor amiga ultimamente! mas quero que saiba que eu te amo muito, e 4 anos que te conheço isso não vai acabar por amizades de 1 ano ou menos, você sempre será a melhor! Desculpa, mas eu te amo ♥♥
 Unn_ Lindo né? Amei demais! E em resposta escrevi...
Desculpas aceitas, fazer o que sua cabeça de vento? Risos- Você sabe que eu te amo, e é por isso que finjo que nem estou lá nas suas mancadas, todo mundo pisa na bola, até eu. Isso prova que o que a gente tem é verdadeiro, puro , retardado ( Risos²- ), um amor tão enorme, uma amizade tão forte, que nada nem ninguém consegue separar! O que Deus uniu, nada separa, né? Lembra das 'circustancias' que a gente se uniu de novo? ( o denovo é porque fomos separadas na maternidade =] ) , dessa vez nem nossas mãe desgrudam! Por que você é a MINHA melhor amiga, só por isso. Por ser minha irmã, estar sempre (ou quase sempre) lá, me apoiando, uma secar as lágrimas da outra, as brizas delirantes com Marry Jane ( XD ) , as mancadas, as escapulidas, os passeios doidos, os milk-shakes, entre muitas ooutras coisas que a gente deixa só entre nos duas... "Não chore esta noite, eu ainda te amo ♥" . Declarações que ficaram eternizadas dentro de nós duas!
"juntas até o fim Por onde a vida nos levar!" ♥♥♥
Desculpa Srt. Grace Kelly Santos Alves, mas amor não é pra explicar ou entender, é pra se senit, então vamos sentir juntas esse amor inexplicavel que temos uma pela outra, superar todo o resto e esbarrar com a felicidade em uma curva torta da vida...

Receber declarações inesperadas assim de pessoas qeu a gente realmente ama não é  máximo? Então, bora galera, vamos declaram ao mundo nosso amor! Seja pela mãe, amiga, cachorro, namorado... Amar é uma dadiva, então vamos espalhar e semear amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥