quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Izi, Sabri, e aparelho... XD

Oi amores, Tudo Pink com vocês?
Perguntinha: Alguém ai já ouviu a banda Izi? A música de hoje é dessa banda, muito legal, adoro.
Outra coisinha, vocês já viram o canal novo da Sabri? Pois é, ela teve alguns probleminhas e precisou mudar o canal e o blog dela, mas que bom que ela já voltou, né? Estava com muita saudade da minha amiga gaúcha. Já amei! 
Hoje coloquei as bandas de baixo no meu aparelho (Bubu_  u.u) . Ai ai, doi. É pro meu bem. #Sorrisometálico  XD
Estou criando coragem pra gravar meu primeiro video de verdade, alguém ai me apoia nessa? 
Quero saber a opinião de vocês, Sempre! O que mais vocês querem ver aqui no blog? E o que querem verr no canal?


Vou indo agora amorecos, preciso me recuperar e estar pronta pra acabar de montar meu aparelho, né?  Até breve. Beijinhos e Bye-bye...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥