quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#Novidades ...

Pois é meus amores, a partir de agora vou começar a 'separarar' os post pelo tema segundo o titulo, ok?
Por exemplo, o que antes colocava "Música do dia... Já conheci muita gente, Gostei de alguns garotos Mas depois de você, Os outros são os outros...Eu tento te esquecer A minha vida continua Mas é certo que eu seria sempre tua... Depois de você, os outros são os outros e só...", agora vai ser só "... Música do dia ...".
Então, se quiserem achar um post especial, é só procurar pelo titulo. Mudei os títulos anteriores também, ok? Sim, claro, os especiais e tematicos vão ter mesmo um título diferente, mas prometo não exagerar.
Então fica combinado assim. Beijo beijo, comentem, e fiquem ligadinhos aqui e no meu canal no youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥