quarta-feira, 13 de abril de 2011

?

Hi girls'!
Você já se sentiu "fora do contexto"? Estou meio assim hoje... Eu sou do tipo que olha pra lua quando procura respostas, quando não tem assunto, quando não quer fissurar nada mais além do seu propio mistério, quando quer se distrair...


   

Poema da Noite


Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Charles Chaplin



Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.
  Charles Chaplin

Não adianta o cara era um gênio...

Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.
Charles Chaplin

Estou amando a vida, amando o amor...(amando o menino que senta do meu lado...)
Calmaria em meio ao caos..
Eu vejo coisas lindas, divinas; entre a selva de pedra em que vivemos...
Me pego pensando: Será que precisamos de tudo isso mesmo? Mais prédios, mais carros, mais preocupações, menos tempo...
Nem sei se estou feliz ou triste...
É algo confuso...

Hoje eu quero uma vida mais leve, mais morna. Quero ver um mundo melhor, sem guerras fúteis, sem desigualdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥