segunda-feira, 25 de abril de 2011

#Fotinhas !!! Praia... =]

Hi girls!!! Prometi fotinhas do finde semana e cá estão elas! As Melhores- Hihi-
Brincadeirinha...
Resumão... Nem adoro tirar fotos... Hihi-  =]




Cantinho provisório da Pupy

Eh preguiça...





Tirei essa foto só porque achei esse guarda-sol o maior barato, não acham?

Sombra e água fresca...




PAZ

Só eu com Mp4 na praia né? #Aloka ...

"Olha o sorvete !!!"

Hummm...






Fiquei intrigada com isso. Acho que a guá sai de dentro desses buraquinhos...
Chinelo da Barbie! Hihi-



A Galerinha... !!! Tá faltando gente, né? Na água...




#Cute


Gente, os portões das casas de lá tem uns desenhos bem fofinhos... Adorei!

Homenagens !

No caminho...

Ver o mar denovo depois de 11 anos, foi emocionante. Como se fosse a primeira vez...

Bora bando de doidos... Hihi-

Lindo!

Sabe que depois reparei que as pessoas mais importantes pra mim, a quem mais amo, tem "E" no nome:
Deus, Regiane (Eu), Avril Lavigne ( MUSA EVER !!!)Vera (Momy), Grace Kelly (Best'), Felipe Henrique (O "famoso" FH), Gersino (Dad), Dayse (maninha), Barbie (Hihi-), Taciele Alcolea (Diva!)...

Vai um sorvetinho ai?

Lembrei na hora do Professor Anjo ! Hihi-  =]

Maninha...

Ai me perguntam: Quem é essa neguinha da foto? E eu te digo: Eu! Pois é, nem parece... Hihi-


Morri quando vi essa pulseira! Pena que nem deu tempo de comprar =[

Descabelada! Hihi-
Com a toalha da Barbie!




Olha o transito!




Bem, chega né? Beijinhos... E comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥