domingo, 10 de abril de 2011

Sábado= curtição =] ... Adoro!

 Hi girls!!! Tudo bem com vocês?
Hoje foi um bom dia, pude acordar um pouquinho mais tarde (Hehe), confesso que acordei com um pouco de mau humor, mas logo passou, fui ao mercado com a momy, e já comprei meu ovo de páscoa, da Capricho, nem adoro... =] ... Depois aula de música, cheguei já abri o ovo e devorei um quarto com o Gui, Hihi... Me encontrei com a Momy no Centro e adivinhem? Comprinhas!!! A noite fui a igreja e quando voltei, surpresa: Meu priminho fofo vei me visitar! Adoro esse moreninho! Gente, como criança cresce rápido, né? Vi ele no casamento dos pais dele a pouco tempo, ele ainda era um recem-nascido miudinho, lindo, agora já está grandinho, continua lindo! Fofo da prima! Bem-vindo Lucas Gabriel !!!

Essa fotinha é de quando ele era recem nascido

De olhinhos abertos... =]


Essa é de agora, sapeca! =]

Dormindo na minha cama... Meu anjinho...
         

Depois posto fotos com as comprinhas e as novidades do blog.

 Beijinhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥