segunda-feira, 25 de abril de 2011

Melhores!!! Momentos assim merecem destaque!!! Replay pliss...

Hi girls! Voltei com mais umas fotinhas... Passeio atrás do presente do meu pequeno principe FH, depois do provão, relax, no centro, best's ever! 20 de abril ...

ACHEI !!! Presente d+, né? Não era bem esse que queria, mas esse é ÓTIMO !!!

#EU QUERO !!!

Apesar das diferenças, nos amamos!
A gente se completa!

Risos, no banheiro...
A vovó nem entendeu...
Risos-
No cel da mi amore... Hihi-

Gente, não é lindo esse Ken?
AMEI !!! S2



Cara de susto! É a emoção de achar o presente do meu lindo! Igor que me aguente... Risos-

Te AMO!!! S2

Linda minha Best, né?

UAU!!!

Best sabe o que dar de presente né? Eu que dei, precisa dizer que ela amou? Surtou! Morreu 1000 vezes quando viu, mas eu ressucitei   Risos- Não vivo sem... S2

Bom, por hoje é só...

Grace Kelly, minha G, minha pequena, minha best' EVER , minha fã de G n R (alias, nossas inicias... ), Minha fã, sou sua fã, sou sua, somos nossas! Que Deus continue te abençoando e abençoando nossa amizade, aquela mesma que ninguém dava nada no começo do sexto ano, mas que depois de tanto tempo, da distancia, de telefones troacados, continua firme e forte (Que nem gelatina  Hehe-)...

TE AMO !!!


.

3 comentários:

  1. [aa] minha Beest, =], Ameei as Homenageens minha liinda, HSAUHSUAHSUAHUSHA.
    Reallmente, esse moomento foi OTIMOO :D
    E concerteeza ocorrerá muutooss outroos...
    Aguarde o outro provão HIHI.

    ResponderExcluir
  2. Saiiba apenas de uma coiisa miinha Melhor Amiga Para SemprE!! Euu simplismente TEE AMOOO.
    hooje na aula, só deu agente se matando de cantar, Raul Seixas UHUULL; HSUAHSUAHUSHAU
    Tente Outra Vezz ♪


    TEE AMOOO INCONDICIONALMENTE MINHA BEEST ♥

    ResponderExcluir
  3. [aa] E MUIITOOS OBRIIGADOOS PELO PRESENTE!!!
    Cooncerteza o melhor de toodos.

    I LOIVE YOU FOREVER...
    You Belong Witch Me ♪
    escrevi certo?HSUAHSUHAUSHUAH, pra todos os casos, vou falar de uma forma simples:
    EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥