terça-feira, 19 de abril de 2011

... Música do dia ...♥♥♥ #Predileta!

 

 

Mais Uma Vez

Jota Quest

Composição : Fernanda Mello, Rogério Flausino e PJ
Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!

Te amo com a certeza
De que você pode ir,
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez (mais uma vez)

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez


Hoje é niver do Henrique (antigo H), mas a música me lembra FH, aliás pensando em dar o DvD do Jota Quest Mtv pra ele, que acham? O níver dele é dia 21 (Feriado Ever !!! =]  ), triste e feliz ao mesmo tempo, tristinha por que se ele for dar festinha talvez não esteja aqui ( Praia! Finalmente!) , e feliz pelo mesmo motivo, vai entender?

Amanhã tem provão no colégio, nervossismo... Mas estou numa fase tão Zen que nem ligo mais tanto, não adianta ficar se matando mesmo...

Mais tarde volto com uma diquinha esperta!

Beijkas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥