segunda-feira, 11 de abril de 2011

#Tag - 25 perguntas aleatorias...

Hi girls! Como prometido: 1ª Tag ! (de muitas, espero...)

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular, chave, gloss, no mínimo!
2.Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
O Boticario, Ever!
3.Qual sua flor favorita?
Gerbra (Gebélia)
4.Loja de roupa favorita?
Adoro loja de departamentos, compro muito na Marisa...
5.Perfume favorito?
Sophie (O Boticario), Swet ,Rock, Day, Night e amava o Pink (Capricho -O Boticario)
6.Saltos ou rasteiras?
Os dois! Mas estou quase sempre de tênis...
7.Qual sua cor favorita?
Branco, azul, rosa, verde, roxo...( sempre em tons pateis- de preferencia)
8.Você bebe energético?
Não, nunca experimentei...
9.Qual seu hidratante favorito?
Nivea Angel Star (Tem um cheirinho ótimo!)
10.Você pretende casar?
Sim, claro!!!
11.Você se irrita fácil?
Não sempre...
12.Você roe as unhas?
Não, acho feio! E odeio lasquinhas quebrando... #Aff
13.Você já chegou perto da morte?
Sim
14.Onde você estava à 3 horas atrás?
No colégio
15.Você esta apaixonada?
Sim! D+!
16.Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Dias atrás (sexta pra ser mais exata)
17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Quase (Falta ver o finalzinho... - Hihi)
18.O que você esta vestindo agora?
Meu uniforme mais Fashion! (Camiseta do colégio, moletom cor-de-rosa, tiara de lacinho e all-star !)
19.Última comida você comeu?
Bebi água, comi taco de queijo, o último pedacinho do meu ovo de páscoa da Capricho, palitinhos de chocolate, Ades de uva...
20.Qual seu animal favorito?
Camaleão! 
21.Qual seriam suas férias dos sonhos?
Disney! Ou Paraná (Adoro!!!) , mas que tenha minha family por perto...
22.Quais seus planos para hoje à noite?
BLOG !!! Fazer os deveres do colégio, e ler mais Taciele Alcolea
23.Ao que você esta ouvindo agora?
Minha Professora Magali !(Adoro ela!!!) =] 
24.Você coleciona alguma coisa?
Sim! Tenho uma coleção de moedas de 1996 (prateadas-Hihi), moedas diferente(Tenho dos E.U.A. , do Peru, uma com uma pombinha que minha Best' me deu...), e uma coleção de coisinhas da Barbie (A maior delas!!! =] - Hihi)
25.Você come fast food?
Quase nunca... Sou vegetariana e é bem chato ter que pedir tudo sem carne, as vezes demora demais! Prefiro algo mais saldavel, mas adoro!!!   

Gostaram? Então comentem!
 Garotas, me mandem Tag's legais que quiserem que eu responda... 

Beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥