segunda-feira, 11 de abril de 2011

#Novidades ...

Hi girls! Tudo bem?Espero que sim...
Eu disse em alguns dos meus posts passados que teriamos novidades, fiz um previsão pra maio, mas eu estou tão empolgada que acho que vou começar de agora mesmo...
Combinei tudo com a minha best', ela está me ajudando ( Já disse que te amo? Pois bem: Te amo G! S2 ) =] 
Acompanhando as tendencias dos blogs' vou colocar no meu:
Mais fotos
Videos tematicos
Tag's
Achados e
Sorteios
Também vou fazer post's periodicos tematicos: Make, Nail Art, Moda, Comportamento, Música...
E sempre que me pedirem Overdoses, com no mínimo 3 itens.

Estou tão empolgada! Espero que gostem! E porfavor: Comentem!!! Sério tenho muitos posts, muitas visualizações, mas poucos comentarios =[ , e eu adoro quando vocês comentam...

Bem, é isso! Beijinhos , até a proxima e fiquem com Deus! =]


Ai que susto! Pensei que ia sair sem comentar! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥