segunda-feira, 11 de abril de 2011

#Fotinhas : Na classe ...

Hi girls!
Essas fotinhas são de hoje, todos os creditos para a minha "fotografa oficial" Grace Kelly! (Te amo, pequena! S2)
A gente se completa!!!

Estudando...
Uma olhadinha na Capricho nas horinhas vagas -Hihi =]
Um dos meus motivos...
Eu + um espelho = Horas... 
Bonus no fundo -Hihi =]


    Por hoje é só. Espero que gostem! Comentem!                                               Beijinhos...



P.S.:
Eu mereço? (Esse é o Habacuque, uma vez ele fez meu nariz sangrar por uma semana, mas agora está tudo bem. Ele é irritante, acredite! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥