segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ocupada... OMG! Precisando de tempo!-Hihi... =]

Hi girl's! Tudo bem meus amores?
Desculpas não ter escevido muito nos últimos post's, gente minha vida ficou uma bagunça esse fim de semana! Perdi meu fim de semana em frente a esse computador, tudo isso resultou em um manuscrito de 12 páginas e um cartaz lindo (!) sobre Tiradentes, decorei a vida do cara, mas ele foi importante mesmo!
Etranho como as coisas são né?
Passando por mais uma fase...-Hihi... Eu estava numa baita fossa, depois me enamorei por tudo, pela vida, depois fiquei revoltz com quase tudo, agora estou numa mais zem, calmaria e tal...- Hihi

Meninas, sorry não postar minha nail art hoje, #Fail, acontece que a G tirou a foto e foi me passar, só que eu não baixei até o final e ela apagou a foto, tudo bem, pode ter seu momento revoltz, amanhã posto, ok?
Só pra adiantar, o tema é zem, chá verde, paz... É bem simples mas adorei...

Então, é isso, 1000 beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥