quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais um dia...Tempo ao tempo, e tudo pode se resolver... =]

Hi girls...
Hoje tinha tudo pra ser um dia normal, mas não foi. Abri o coração em meio a turma toda do curso, fizemos mais uma boa ação e, no fim da noite constatei: Milagres acontecem! E todos os dia! Basta acreditar! E eu acreditei...
Vi meu anjo, de longe, mas vi. nem sei se ele me viu, talvez não porque não veio falar comigo, mas só de ve-lô foi uma emoção enorme, quase chorei... Foi ...Mágico! Risos. Ok, meio exagerado. Mas a última vez que tinha visto ele foi no ano passado! E faz muito tempo que não nos falamos... Saudades... Mas bem, mudando de assunto (hihi), tenho que confessar: Foi muito díficil me abrir daquele jeito pro todo mundo, sou meio que , reservada (sério!), e ver todos falando de você, sobre você e para você, ali na sua frente! Teve uma hora que segurei pra não chorar... Não gosto de chorar na frente dos outros... Mas sabe, aprendi coisas valiosas... Essa galera do Pet é Maravilhosa! Ok, menos... Tristinha, turma em clima de despedida, Profª Magali vai sair (ahhhh....) =[ , pois é , a vida é assim, primeiro foi com a Carla, agora com a Magali... Mas ao mesmo tempo que bate saudade antecipada, também bate curiosidade de saber quem é e como é a nova professora... Mas bem, vamos dar tempo ao tempo... Ele que resolve tudo, quem sabe não resolve até as "coisas" com o FH (Risos) =]   S2...

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥