segunda-feira, 9 de abril de 2012

#Nail Art's




Oi minhas lindas!!! Tudo bem por ai?? Nossa, cheguei agora do colégio, fiz prova de inglês e fui muito bem ^^ Mas por outro lado esqueci meu trabalho de biologia aqui em casa ¬¬ Dorga! Tomara que de pra entregar amanhã.. Mas esse não é o assunto do post.. 
Vim mesmo mostrar pra vocês a minha nail essa semana!! Achei que ficou super fofo, bem alegre, num clima que estou querendo pra mim agora! =] Usei duas camadas do esmalte Pink da Impala (xodozinho!) e fiz uma carinha fofa no indicador, com o esmalte Carbono da Colorama e a bochechinha com o Rio Doce da Impala 
Aquela unha amarela na verdade foi meio que 'acidental', fiz umas bolinhas com o Violeta da Colorama, mas não ficou tão bacana e antes de tirar passei esse amarelo, que é o Andie da Hits, e ai gostei e deixei assim Hahaha-
Estou fazendo essas carinhas toda hora, no meu caderno, anotações, diário/agenda... '-' Hehe-
.-. Então thau, beijinhos happy! (pra me desneurar né? Hehe-) - Depois eu volto pra contar mais algumas coisinhas...  .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥