quinta-feira, 12 de abril de 2012

#Novidades - Pó...

Ai, estou deixando criar um pozinho por aqui? Ficando meio preguiçosa.. Baita bagunça (que eu odeio!), cansaço físico e mental.. Semana de prova + crise alérgica... Ai tudo o que quero agora é dormir, que tudo isso se arrume logo, passar na Juco... Ah, e sim eu já fiz a prova da Juco! Hoje de manhã.. Acho que fui bem.. Acho que errei apenas uma questão (mas como eu ia saber que o pico culminante da cordilheira dos Andes se chama Aconcágua ???). O resultado sai dia 24/04 (yn-) Espero que isso passe logo (acaba logo semana chata!) ... Queria dormir e acordar e tá tudo lindo, cor-de-rosa, em véspera de show.. Mas não dá, né... bubu- Já disse, esperem essa semana passar pra me verem "jogar Glitter" em tudo e sair feliz da vida, sem prova nem alergia!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥