terça-feira, 3 de abril de 2012

#Novidades


Oi amorinhas!!! Ai como sinto falta de estar por aqui todo dia.. Sério! Dei uma escapulida pra cá no Keep (meu baú Haha-), mas nem posso demorar =P Não, ainda não terminei minha temporada "Fim de bimestre", semana que vem vai ser semana de provas no colégio todo (já pode começar a chorar???). Ontem já teve prova de química, hoje tem de português e entrega do trabalhinho que minha professora passou... 
E semana que vem, salve se quem puder!!, tem mais provas e trabalhos.. Ok, né? Fazer o que? Tenho mesmo é que estudar Hehe- Eu até que gosto, só não gosto de acumular tudo! Tudo pra mesma semana é horrível, né? Ah! Eu não esqueci do post de comprinhas! Hehe- Assim que terminar meu trabalhos de física (o pior de todos! Manuscrito que só de pesquisa 'resumindo' deram 8 paginas!!) eu faço sim! =D Ah e também atualizo mais e conto mais coisas pra vocês e posto vídeos novos... Fim de semana, feriado, venham logo!! ",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥