sexta-feira, 27 de abril de 2012

#Novidades - Mudanças ...

Oi! Fiquei devendo falar melhor sobre o que fiz aqui no blog, mas bem..
Mudei o design! (não, jura? kkkk-) mas aviso que o blog continua sendo um blog 'Patty', mesmo não estando todo cor de rosa.. Eu continuo sendo patricinha e o blog é um "reflexo" meu.. 
Acho que até por isso não postei durante um tempinho a pouco. Estava realmente em uma fase péssima. Passa aos poucos..
Pra quem não sabe, minhas cores favoritas são branco e azul (desde pequena, longa historia.. Mas amo ♥ ) e claro, o Rosa! 
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! 
As vezes é preciso mudar.. pra melhor. É bom, dá um Up..


Músicas para ouvir:
Blue Jeans - Lana Del Rey ♥ (letra
Born To Die - Lana Del Rey ♥ (letra)

Vídeo Games - Lana Del Rey ♥ (letra)

Vicie? Imagina.. Haha-
Beijinhos.. Fui...


(P.S.: Amanhã eu volto pra  contar mais sobre o PicMonkey =] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥