quarta-feira, 25 de abril de 2012

#Novidades


 Oi  pessoal! Alguém sentiu minha falta? Eu senti, falta de mim mesma, que estranho isso né? Mas esse post é pra dizer que voltei! Não estou mais de fossa, e vou voltar a postar sim!!! Aconteceu tanta coisa! Eu vou contar pra vocês aos pouquinhos, ok? Primeiro esse post aqui em baixo é uma redação que eu fiz, contando minha 'saga' pra ver o Jota Quest (dá pra perceber isso, né?). Inscrevi em uma promoção deles, mas infelizmente não ganhei.. Mas me disseram que ficou muito bom então, me contem o que vocês acharam.. Não tinha contado pra vocês isso, né?   Muito obrigada por tudo, todo mundo que me ajudou a 'ficar feliz' de novo, e tudo, tudo, tudo... Amo vocês

                                                    P.S.: PASSEI NA JUCO !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥