sábado, 28 de abril de 2012

PicMonkey ♥

 "E editor do mundo mais amigável fototem uma chance de começar de novo. Se você amou Picnik, PicMonkey está de volta na cidade e melhor do que nunca. É mais rápido, mais poderoso e fácil de usar. "



Eu fui uma das muitas pessoas que não gostou quando soube que o Picnik iria encerrar.. Quando conheci gostei muito desse editor, porque ele era bem completo, e simples de usar (além de ser MUITO fofo!). Mas a pouco tempo, buscando por novos editores online, achei o PicMonkey. Eu nunca tinha ouvido falar desse editor, mas ele é uma versão "melhorada" do Picnik (menos fofo mas com mais recursos de edição), feito por uma equipe do próprio picnik, como diz no about do site. É super fácil, rápido, e divertido de usar, o único defeito que eu encontro é que é todo em inglês =S e sei que muita gente não domina esse idioma..
O que eu mais uso é o Interpride, o Urbane, o Black and White, e o Lomo (só pra citar alguns por são MUITOS efeitos diferentes..) E claro escrevo e coloco uns "adesivos"..







Espero que gostem tanto quanto eu..
Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥