segunda-feira, 9 de abril de 2012

#Novidades


Olá meninas! Quanto tempo não? Haha- Alguém sentiu saudade? Eu senti!! Mas não pude mesmo parar pra postar no ritmo massacrante e frenético que tudo estava (ainda esta, confesso) provas, trabalhos, e essa semana que esta começando tem mais (Ahhh! Socorro! Hehe-).. Ah e na quinta-feira é a minha prova pra entrar na Juco (Juventude Cívica de Osasco) estou animada com isso! Quinta-feira passada não teve aula pra mim, fui retirar minha senha para a prova da Juco, foi bem legal, e depois passei o dia estudando e dormindo Haha- Ando fazendo muito isso, não é mesmo? Na sexta acabei boa parte do que tinha pra fazer e fiz a unha (alguém que ver? Ficou uma graça, já já posto!), no sábado fui a um clube (eu mereço, né? Hehehehe-) e no Domingo muita chuva aqui, fui a igreja, ajudei um pouco minha mana com o TC dela, e assisti vários episódios do meu anime favorito Sakura Card Captors ♥
Mesmo atrasada quero deixar aqui meus votos de boa pascoa pra todo mundo que comemora essa data! (Não vou colocar fotos disso por aqui, minha família também não comemora pascoa..)

 Beijinhos pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥