quarta-feira, 18 de abril de 2012

#Novidades - "Fase Ruim"

Oi amores!!! Saudade? Sim! Sorry que ainda não postei as comprinhas (que aumentaram um pouco) e eu queria muito ter uma desculpa minimamente aceitável, mas a verdade é que eu não parei pra tirar foto de nada. Eu estou em uma "Fase Ruim", estou feliz, mas sem vontade de nada. Quer dizer, quase nada.. Dormir, comer, passear e ficar trancada no quarto, não vale, né? Ai, nem sei porque, mas um grande dane-se pra escola, e para os meus dementadores malditos, e para haters... Estou feliz, mas desanimada...
Mas eu vou voltar a postar sim, só quero dar um tempinho pra mim mesma...
Só Jota salva...

Um comentário:

  1. aaa linda... nao fica assim nao! logo logo tudo isso passa!!!

    Beijoooos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥