domingo, 29 de abril de 2012

#Novidades - Eufórica !!!

jota quest, mais perto de mim, single, rogério flausino, marco tulio lara, márcio buzelin, paulinho fonseca, pj, sony music, multishow, folia e caos, dvd, ao vivo, video, show
  Juro que estou tentando fazer um post legal, mas não consigo pensar em outras coisas a não ser a festa do pijama que vai ter aqui em casa daqui a pouco o no novo DVD do Jota Quest.. 

Sim, o Folia & Caos vai estrear hoje, no canal Multishow (na minha TV é canal 42) as 19h ! Ansiosa? Eu? Imagina.. Haha- Não me contenho mais, ansiosidade Master!
Eu a Grace estávamos lá, vamos assistir juntas, e eu sei que vai ser incrível!
Ontem eles passaram no programa Bastidores, do Multishow *--* Passei mal, muita felicidade! E ainda passou (ainda que de relance) a gente!! 
Feliz demais!!!!! 
Então, beijos! Vou comer besteirinhas, me embelezar e passar mal de felicidade com a minha melhor amiga, ok? Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥