sexta-feira, 27 de abril de 2012

#Nail Art's

Oi lindas! Post pra mostrar que fofo ficou minha nail essa semana! Fiz isso ontem.. Sim, eu mesma faço minha unha (quase sempre). Usei os esmaltes Marinho - Colorama, No indicador/anelar o Azul Celeste - Colorama, nos dedos mínimos (por cima do Marinho) uma camada do Glitter Prata - Impala. As nuvens fiz com um pincel (tipo agulha [é o está escrito nele Haha-]) e tinta própia pra isso, mas recomendo passar uma camada de base por cima.. Ah, e só usei uma camada de cada esmalte, ok?
 Cada mão ficou de um jeito, minha mãe não gostou, mas eu amei! 
E vocês, gostaram? Comentem! =] 


Ah, pra ampliar a imagem é só clicar nela, ok? 


Beijinhos e até mais =] ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥