terça-feira, 10 de maio de 2011

Breves momentos...

Atendendo a pedidos (G !) vou postar a 'resposta' da minha atividade de português. Tinhamos que fazer um desenho de algo que nos representasse e escrever a palavra que melhor nos traduzisse quem você é , e fazer um poema sobre ' Prazeres' , o que te dá praser...

Bem, desenhei um olho, escrevi IRIS do lado, e a palavra que escolhi pra me definir foi Princess. ( me resume bem, né? Não é só a G que acha que eu sou princessinha... Acho que sou mesmo, mas uma princessa do tipo a Rapunzel de enrolados [adoro esse filme!], com atitude e personalidade... tentando ser forte, mas continuando frágil...)
Fiz meu poema no estilo modernismo, então não estranhem que não tenham rimas nem uma definição exata de versos e estrofes:

Breves momentos

Deus,
Paz e amor,
Música, Avril S2
O simples fato de que o FH existe;
Sonhos, Cidade dos anjos.
Longos papos com a G,
Tarde no shopping,
Sanday e Milk-shake, chocolate.
Uns trocados no bolso...
Cd's, livros,
Capricho.
Meu quarto, meu mundo, meu diário.
Um bom filme, uma bela canção;
Boas risadas,
O Sol ou (principalmente) a Lua.
Respirar...
Ver o Sol nascer, ve-lô se pôr.
A noite, e suas estrelas...
Meu edredom rosa, meu celular, canetas certas.
Tardes simples,
Chuva, água.
All Star, um fone de ouvido.
Ele de novo...
Jota, internet, computador.
Conhecimento, Canadá...
Um espaço, um sentido, um tempo....
Contos de fadas, princessas, meu principe novamente...
Make, um perfume, moletom, B., amigos.
Até mesmo o colégio (de vez em quando)
Um tiara, minha coroa
Família, #EVER
BLOG! Keep my secrets !
Pão de queijo, suco de guaraná...
Entre tantas outras coisas que você mal imagina...
Reticências e interrogações simplificadas.

Regiane S. M. Prates

Hehe-   =]
 Ah... O B. é de Barbie... ! Nem adoro...
Bem... É mais ou menos isso... Faltam algumas coisas que não coloquei meio que por falta de 'espaço'...
Comentem! O que te faz feliz?                                     Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥