sexta-feira, 27 de maio de 2011

#Fotinhas + Sesc + Best = Diversão !

Oi meus amores! tudo Pink? Comigo tudo bem sim (pelo menos até a goevernaça de hoje, mas isso é assunto pra outro post...)
Bem, sei que você adorão fotinhas também, então depois de muitos clicks hoje de manhã separei essas, espero que gostem!

Best's totally

Momento "Doidas por Doritos!" Risos-

Intimidade, né? Te love G S2

Momento "Eu acho que vi um gatinho..." Risos-




Disse que ia dar um zoom que ia pegar a caquinha do nariz do piloto do avião, bem, foi isso que consegui... KkK-

-Sun-

-

Estranho ser impar...

Isn't it ironic... Don't you think?

Faltou ideias

Essa podia ser melhor, mas ela retrancou toda a rebeldia fora da foto...

A escolhida (!)

"Well, isn't this nice."



?

??

???

AHHHHH ( Risos- Longa história dessa foto...)

Momento Crazy...

My crazy bitch ( KkK-)

Luz, camêra, ...

Não querendo interromper, mas já interrompendo... ( que caras de b** KkK-)

#Cute

Nem fiquei estranha, né? Meio emo... Risos-

Mania de tirar foto de tênis... =P

=]

Joana!

'Zika da balada' ( Calma gente, é que o Habacuque, o pia da foto, vive repetindo isso...Ele me irrita, mas é 'firmeza'... KkK-)

A turma reunida (que sacrificio pra tirar essas foto- =P)

Segurando fogo...

Nem vi tirarem essa foto...

Me mostra...

O que essa foto tá fazendo aqui? #AlguémMeExplica ?


Bem, mores é isso, o passeio foi ótimo, embora tenha sido muito diferente do que eu pensei. Foi a primeira vez que fui ao Sesc, e é muito legal lá, se puder vá, e leve os amigos... #Ever!

Beijinhos...
Comentem e se inscrevam no sorteio, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥