domingo, 22 de maio de 2011

Happy! =]



HI! Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Pra ficar melhor só o Fhe do meu lado, mas não vamos apresar as coisas, né? Bem, queria agradecer a todos vocês, meus queridos leitores, que me dão motivos pra continuar e sorrir. Quando comecei a pouco tempo atrás (passou voando!), pensava em um público de meninas mais ou menos na mesma idade que eu, não pensava em ter tantas visualizações em um espaço de tempo tão pequeno (é , pra mim foi rápido), até meninos já se intereção pelo Keep My Secrets, acho que o segredo foi toda a propaganda que eu fiz ( Risos- KkK ) 
                                                                       



Pra comemorar as mais de 1000 visitas no Keep My Secrets resolvi fazer um sorteio ( o primeiro! )
Ai vocês me perguntam: Como vai ser?


Bem, não briguem comigo, sou meio nova nesse ramo, mas já estou pensando em tudo.
Vai ser assim, vocês, meu queridos leitores podem se inscrever fácil fácil, basta comentar em qualquer post' sobre o que você quiser, no seu comentario deve ter #KSM ou #KeepMySecrets (é só uma forma pra que eu possa identificar quem está ou não participando, ok?).
O que comentar? Diga o que você acha do Keep My Secrets, o que gosta, o que não gosta, o que gostaria de ver aqui... Diga o que você quizer!
O prêmio: Então galerinha, essa é a parte em que preciso da ajuda de vocês, como são várias pessoas diferentes que leêm o blog, fico meio na dúvida, até vi algumas coisas pra alguns perfis e talz, mas como é impossivel saber quem vai ganhar (quero uma coisa justa, certo? Não sei prever o futuro), cheguei a conclusão de que vocês deveriam me ajudar a dicidir o que ganhar, sugestões são sempre bem- vindas, claro! Pensei em um CD, ou um livro, ou uma nécessaire no caso de uma menina, além se uma cartinha minha, claro. Quero que me digam: o que vocês querem?
O prazo: Ainda não vi direitinho até quando vão as inscrições ou o dia do sorteio, mas já podem começar a se inscreverem! Quando ver isso direitinho avisso aqui no blog, mas fiquem tranquilinhos! Uma semana antes do sorteio avisso direitinho a data, e encerro as inscrições.
Quero ver chover de comentarios, ok? Risos-    Ok, menos... KkK

Se tudo correr bem, faço mais vezes. Mas lembrem-se o blog depende em boa parte de vocês. =]

Beijinhos... Comentem, increvam-se e participem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥