domingo, 29 de maio de 2011

TE AMO G !!! ♥

Galera esse post, na verdade, é pra minha melhor Grace Kelly dos Santos Alves! Hoje é o niver dessa pequena, que eu amo Muito! O presente dela, já foi entregue faz tempo, é ela é muito apresadinha Risos-, mas estou 'fazendo' um bolo muito do bom pra ela (se a internet ajudasse...). Mas não é por que eu fiz nem nada ( ok, eu fiz, isso já é um ponto positivo) , mas deve estar muito gostoso (digo deve, porque estou postando antes de comer, claro!), mas é que eu fiz pensando nela, fiz com todo amor e carinho, tudo de melhor que houve entre a gente nesses quatro anos (passou rápido, né?).  E que venham mais muitos anos de vida pra ti e de amizade para nós! Ah, e uma pequena explicação sobre a escolha da música do dia: é que a G é católica e essa música (Noites Traiçoeiras) toca na igreja dela. E pra quem quiser saber eu sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil, ok?
15 anos... (?)

"Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar

E quando você tem quinze anos e acha
Que não há nada mais para descobrir na vida

Mas conte até dez, reflita
Esta é a vida antes de você saber
Quem você vai ser
Quinze anos
E quando você tem quinze
Não se esqueça de olhar antes de cair
Eu descobri que o tempo pode curar quase tudo

E você descobrirá que deveria ser
Eu não sabia quem eu deveria ser
Aos quinze anos"

 

Ok, ela não gosta muito de Barbie agora, mas amiga é assim mesmo...

Amigas assim

Barbie

é raro achar amiga assim
Você está sempre lá
torcendo por mim
Nós temos tanto pra falar
Você faz tudo melhorar
Minhas piadas as palhaçadas
te fazem gargalhar
e tudo o que eu quero pedir
é o que te faça sorrir
É que cultivemos pra sempre
essa união
Sigamos sonhando assim
eu cantarei por você e você por mim
(Oh,Oh,Oh,Oh)
A nossa canção.




Tão diferentes, e tão parecidas... A gente é assim, a gente se completa!


Crazy Totaly
Esse foi o presente... O primeiro...

A gente se completa...


Eu não preciso de motivos pra te amar, você é o meu motivo!



Lembra: "Pessoas crescem e premessas são quebradas", mas eu prefiro nunca crescer do que te magoar...



Ela me protege, ela me aquece, ela que me disse "Welcome to the jungle"

My crazy bitch- KkK-

Ignora...

Por que só a gente entende... Só a gente sabe...

Não importa quantas vezes vou ter que te dizer, mas vê se entende logo: EU TE AMO ! S2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥