domingo, 15 de maio de 2011

Nesse dia... Fora de ordem... Fora de órbita...

Pensei mais uma vez em tudo isso... Pensei em mim, pensei no mundo, pensei no amor, pensei em quem amo, pensei em Deus, pensei no céu, pensei em suicidio, pensei em vida, pensei no que acredito, pensei nas resoluções do que eu sou, pensei na futilidade, pensei no preconceito, pensei no colégio, pensei no que fazer, pensei em um mundo melhor, pensei nas dores do mundo, pensei no futuro, pensei no passado, pensei no presente, pensei no tempo, pensei na amizade, pensei nas palavras, pensei nas ações , pensei nas ilusões por ai, e nas desilusões também, pensei nas drogas da vida, pensei na minha familia, pensei no que será que tem depois da morte, pensei na própia morte, pensei no que escrevo, pensei no que acontece lá fora, pensei no que ele estaria fazendo, pensei no que será que ele pensa, pensei em como ele não se importa comigo, pensei em desistir, pensei em chorar mais, pensei em ficar sozinha, pensei na solidão, pensei em nunca mais ir lá fora, pensei em me trancar aqui e ficar..., pensei no porque de pensar tanto, pensei em coisas que li, pensei nos livros, pensei na felicidade, pensei nas mentiras, pensei no que não conheço, pensei em fora de ordem, pensei um sentido, pensei em me desligar, pensei em como ser melhor, pensei em ser magra, pensei nas tantas vezes em que ouvi me dizerem sobre o meu peso, pensei em como foi ruim, pensei na anorexia, pensei em chocolate, pensei em calor, pensei em carinho, pensei nele denovo, pensei no que ele quer que eu seja, pensei no que eu quero ser, pensei nas emoções, pensei no que não voltaria, pensei nas lembranças, pensei no quão idiota tudo se tornaria, pensei na loucura, pensei nas coisas boas, pensei nas letras, pensei no que tenho ha fazer, pensei nas pendências, pensei nas palavras certas, pensei em tentar explicar pra ele o que é isso que eu sinto, pensei em não poder fazê-lo, pensei em uma explicação pro que sinto, pensei em como quero ser feliz, pensei no meu futuro se estivesse ao lado dele, pensei na hipótese dele ler essas palavar soltas, pensei nas palavras soltas, pensei no ritmo da música, pensei na ordem das coisas, pensei no que existe no fim, pensei se existe fim, pensei em pontos em virgúlas e reticências, pensei nas exclamações, pensei nas interrogações, pensei nas respostas, pensei em proculás-las mais uma vez, pensei na minha imaginação, pensei nas cores, pensei no preto e no branco, pensei na tristeza, pensei nas lágrimas, pensei em cookies, pensei em muffins, pensei se ele gostaria, pensei em confetes, pensei em glitter, pensei em smiles, pensei em fotos, pensei em dinheiro, pensei em guerras, pensei na paz, pensei no equilíbrio, pensei em meditação, pensei em chá, pensei em sucos, pensei em água, pensei em liberdade, pensei em responsabilidaes, pensei em diversão, pensei no #J15, pensei na compania dele, pensei em ser a menina mais feliz do mundo um dia, pensei no quanto iria demorar, pensei em calmaria, pensei em aconchego, pensei em ursinhos de pelucia, pensei em bonecas, pensei em otakus, pensei na infância, pensei na adolescência, pensei em adultos, pensei em preocupaçoes, pensei em trabalho, pensei em trabalhar, pensei em vovós, pensei em colo, pensei em um cheirinho bom, pensei em dormir, pensei em sonhar, pensei em sonhar com ele, pensei em cresecer, pensei em ser bonita, pensei no que seria o bonito, pensei nos padrões, pensei no errado, pensei em besteiras cotidianas, pensei no que deixamos passar, pensei em nunca crescer, pensei em nunca ter ele ao meu lado, pensei na dor, pensei em como evitar o sofrimento, pensei em dar tempo para as coisas, pensei na espera, pensei no meu fone de ouvido, pensei na vontade de não sair mais de baixo das cobertas, pensei no medo do novo, pensei no medo, tive medo, pensei no friozinho, pensei nas janelas, pensei nas nuvens que queria alcançar, pensei em voar, pensei na brisa, pensei em como gostaria que ele tocasse meus cabelos, pensei em me deitar na grama novamente em um dia de Sol, pensei nas minhas cortinas, pensei no meu quarto escuro, pensei no meu computador, pensei no que estaria fazendo caso não estivese escrevendo, pensei no porque de escrever, pensei no que me completa, pensei nos meus suspiros, pensei no motivo deles, pensei no que é preciso, pensei em como é preciso falar, pensei em como falar, pensei em fugir, pensei em me esconder, pensei em tudo que deixaria para trás, pensei se isso faria sentido, pensei no que significa pra mim, pensei se valeria a pena, pensei nos meus objetivos, pensei em repetir algo, pensei nessas paredes, pensei nos meu erros, pensei em como errei, pensei em começar de novo, pensei em acertar , pensei se alguém teria orgulho de mim, pensei no que ele quer de mim, pensei em como as pessoas me entendem, pensei pra profunda ignorância, pensei em como não entendem, pensei em me calar, pensei em mudanças, pensei em mudar aqui por dentro, pensei em pedir ajuda, pensei em quem me ajudaria, me senti sozinha novamente, pensei na G , pensei no que passei , pensei em como vim parar aqui, pensei em parar, pensei na decepção, pensei no professor anjo, pensei em fimes, pensei em cidade dos anjos, pensei em perfeição, pensei no que não existe, pensei nas alucinações, pensei em como sou retardada, pensei nele denovo (porque só ele me defende de mim mesma) , pensei no que é o amor, pensei se alguém saberia me explicar, pensei nos seres misticos, pensei em encontrá-los, pensei na lua, pensei na noite, pensei nas estrelas, pensei nas noites que fui dormir chorando por que ele me fez chorar, pensei nas noites que escrevi e ninguém leu, pensei em quantas vezes ele me fez sorrir, pensei em odio, odiei meu odio, pensei no porque de não conseguir odia-lo, pensei no que ele é..., pensei em sua mente brilhante, pensei no seu rosto que sempre me acalma, pensei nas vezes em que ele me deixa esperando, pensei no tédio, pensei aonde chegaria, pensei em mudar o mundo, pensei em lugar lugar ao Sol, pensei em acolher-me naqueles braços, pensei em ganhar um beijo dele, pensei no meu primeiro beijo, pensei em quão perfeito quero que seja, pensei no dia que ele me amar, pensei se ele sabe o que é amor, pensei no meu diário, pensei nas suas inicias gravadas naquelas páginas, pensei nas vezes em que escrevi as inicias dele na pele, pensei em chaves e cadeados, pensei no meu coração, pensei no meu cérebro, pensei em ser inteligente, pensei em caminhar mais, pensei em algo melhor, pensei na chuva, pensei na neve, pensei se alguém leria até aqui, pensei em ligar pra ele um dia, pensei em enviar uma mensagem, pensei na reação dele, pensei em perdê-lo, me senti vazia, não posso perdê-lo, pensei no vazio, pensei em nunca parar de escrever, pensei em tudo o que já postei aqui, pensei em quantas verdades já haviam sido descobertas, pensei nas besteiras que fiz, pensei WTH, pensei que fosse ele entrandoo no msn, pensei nas oscilações na minha pulsação , pensei em como ele me balança, pensei um 'será', pensei se ele faria isso com todas, pensei em ser especial, pensei em como gostaria de ser diferente, pensei nessa angústia, pensei em tantas outras coisas, pensei em escreve-las, pensei no tempo que demoraria, pensei em escrever depois...
...
Sou um ser pensante...
Constante inconstante...
Sonhadora...
Voo de asas fechadas...
Me perco nos seus olhos...
Gostaria de poder tantas coisas...



A espera...

O diário...

Um dia da minha infância...

As interrogações...

A perda...

Acho que eu sou uma princessa, então devo ser tratada como tal...

O caminho...

A ausência...

Dreams...

Um momento...

Happines...

Algumas lágrimas...

Uma tentativa...

Um momento meu...

Pensar...

A angústia...

Mais lágrimas...

Cultura...

Anjos...

Princessas...

O friozinho...

A pele...

O que fica para trás...

A brisa...

Mistérios escondidos nas pequenas coisas...

Um lugar ao Sol...

Um desejo...

O sono...

As drogas da vida...

A escolha...

Palavras...

Quando se está perdida...

A amizade...

A música...

As janelas que deixam a luz entrar...

O abandono...

"Eu sou o poeta e não aprendi a amar"

 Um livro...

A noite...

As noites escrevendo...

Os dias em que você não esteve ao meu lado...

O que fica guardado aqui...

O que não pode ser levado lá pra fora...

Liberdade...

O que não pode ser dito...

O que eu também não entendo...

O que todos querem , mas não dizem...

Uma palavra...

A pulsação...

Breakaway...

O tempo...

A menina... Que é obrigada a se refugiar em si mesma...

As cartas que ainda espero...

A lembrança... Eu sou idiota a esse ponto...

...

O simples...

"Aprendi que meninas boazinhas colecionavam elogios e presentes. Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes. Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas, eu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar sozinha, despedi a fada madrinha, escolhi viver com o “lobo”, ouvi várias histórias, mas resolvi escrever a minha."

Melhor parar logo...
Mas nunca parar de pensar...
"Penso, logo, existo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥