quarta-feira, 18 de maio de 2011

#Dica! Para as meninas...

Hi girls'! Lembra que comentei em outro post sobre presente no "castigo"? Pois bem, o presente de que falei foi um kit da Barbie! Nem precisa dizer que AMEI, né? É simplismente perfeito!


Ganhei o xampu, a colônia, o hidratante e o gloss (o meu é o de baunilha, puro glitter) Risos-
=]
Feliz, feliz...
Os produtos são ótimos, apesar de eu não ser muito fã da Avon, mas amo a Barbie! A colônia tem um cheirinho delicioso que dura bastante, o hidratante não é melequento e é muito gostoso, o gloss é só saber dosar (pra não ficar #Over de tanto glitter), e o xampu, bem... Esse eu também adorei, e creio que no cabelo de vocês funcione melhor, mas sei que não é culpa dele, é que o meu cabelo é realmete difícil (é MUITO grande...) então já sei que não vai durar muito, gosti demais do cheirinho doce que seixa, mas meu cabelo não ajuda muito... Hehe- Fazer o que?

Bem meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, porque eu amei! Tinha até visto a Tacy comentar sobre o creme da Barbie, mas nem tinha visto (faz uma cara que não olho a revista da Avon, alias, pra quem quizer saber,minhas make [como se tivesse um monte! Risos- , sou bem básica quanto a isso também...] é práticamente toda da Capricho by Boticário, a não ser pó de arroz porque não tinha achado um legal, mas o meu acabou então vou ver se compro algo do tipo da Capricho se eu achar, dai recomendo aqui).
Comentem, usem e arrasem!
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥