terça-feira, 31 de maio de 2011

#Dica! Seção pipoca... ♥♥♥


Hello! Tudo Pink? I'm fine thank's! Hoje, vou recomendar um dos meus filmes favoritos (atualmente ele está como segundo na lista, sendo superado apenas por Cidade dos Anjos, mas permaneceu por muito tempo em primeirissimo!).


Simplismente AMO esse filme! Ele é tão 'perfeitinho' do jeito que é. Amo tanto que meu nick' é baseado no nome da protagonista, Elle Woods ( meu nick' é Ell Whod's, a muito tempo .Risos-)
O filme conta a história da Elle e como ela encara o preconceito contra as Patty's e vai atrás do seu "grande amor" (que na verdade é um belo de um mané .Hihi-) na universidade de Harvard. Ela decide fazer direito pra mostrar que é sim, muito inteligente, e mostrar o seu valor, e acaba descobrindo novos valores e amizades.
O filme é do meu genêro favorito, comédia romântica, e , apesar de ser um tanto quanto "antiguinho", continua super atual, e a triz, Reese Witherspoon, é fabulosa!

 
O Bruce não é fofo? Eles também são vegetarianos. =]

   
Eu acredito na Elle! Ela consegue tudo! Hehe-


E sem deixar de ser ela mesma! É isso ai!

 1000 Beijinhos meus amores!
Assistam (Again!) e comentem, please!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥