domingo, 1 de maio de 2011

Porque agora?

Hi girls! Tudo bem? Espero que sim. Se me pergunta-se isso a alguns dias responderia sinceramente que não. Mas já estou bem! Smile! =]
Mas bem, um pensamento não me saia da cabeça: entrar no exercito. Acho que vou fazer medicina pra isso... Talvez seja endocrinologista...Talvez seja pediatra... Talvez seja arquiteta... Talvez mude completamente de ideia daqui a pouco... De novo... Mas , ainda não entendi por que temos que decidir assim, de uma hora para outra o que vamos fazer para o resto de nossas vidas? Isso é muito injusto! E se lá pelos meus 30 anos de idade eu ver que não quero mais fazer isso, ver que na verdade não era bem isso que queria, por que, acho que com meus 30 anos vou ter mais 'maturidade' pra fazer uma escolha dessas, vou ter mais experiencia e talz... Sério, eu não sei muito bem como é o dia a dia de uma profissão, a não ser a que os meus pais e minha mana exercem, também, convivo com isso, né? Mas um arquiteto, um soldado, por exemplo, como é o dia a dia de alguém com essa profissão? Eu não sei te responder ao certo...
Minha mana foi mais decidida, desde de pequena disse que queria ser juíza, hoje está no quarto ano de direito na Unifiel, ela passou pelo ProUni ganhou uma bolsa de 100%. Quero fazer mais ou menos isso, mas não direito, não suporto, nem sei como ela consegue fazer isso, mas cada um tem um gosto, né? A decisão é de cada um, o probleminha é que ainda não consegui me decidir! Alguém me ajuda!?...  OMG !!!
Aposto que  não sou só eu que tem essa duvida, na minha idade uma galera ainda não sabe o que fazer...
Sei que é importante decidir logo, pra definir melhor o que procisso fazer, cursos, essas coisas... Estive pensando e tenho (quase) de que vou fazer medicina, quando terminar esse curso vou me dar um tempo, ano que vem mudo de periodo, pra estudar enfermagem de manhã, fazer Juco a tarde e ensino médio a noite, sábado intensivão para o vestibular, música (talvez), inglês, espanhol, informatica , quem sabe hardware mais pra frente... Corrido? Que nada! Brincadeira sei que vai ser cansativo Pacas! Mas estou correndo atrás do meu futuro, ele é muito rápido, né? Hihi- Acho que não vou mais mudar, assim, radicalmente, se não gostar de fazer enfermagem, nem um pouquinho, pelo menos já sei que não vou me dar tão bem com a medicina (o que acho dificil de acontecer...).
Gente, poderia ficar aqui um bom tempo falando disso, mas existem coisas mais importantes a se fazer, né? Tipo, lição de física (Hihi- )...
Bem, lindas, é isso...
E vocês, já decidiram o que vão fazer? Como o fizeram? Comentem!

       



                                                                                                                           Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥