sexta-feira, 20 de maio de 2011

Smile! =]

HI! Tudo bem meus amores? Espero que sim! Estou muito feliz hoje, apesar das dorzinhas chatas e o nariz meio entupido ( efeito do frio que está fazendo em São Paulo- Hehe! Mas não estou reclamando, adoro frio... Risos-).
Morri 1747 vezes quando minha musa anúnciou que vem a américa do sul! Brasil ! AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gritando até agora!!!!! A melhor notícia em anos! Além de que o clipe de Smile ficou divino!!!! Tudo o que ela faz é mágico! Serve pra me deixar feliz! =] =] =] =] =]
O verde subiu no meu quesito! Risos-
Nem sei de onde vem tanto amor! Nem cabe em mim! Quando penso nela todo o resto do mundo desaparece! Nada de problemas, nada de ruim... Só eu e ela... LOVE ...

Difícil escolher uma imagem só... Risos- ( Sem muito tempo...)


Ranking de quem mais amo:

1º Deus #sempre !
Avril Lavigne #forever !
Eu #hihi
4º Papai,
5º Mamãe,
FH #S2
G ( minha melhor!)
8º Maninha...
E por ai vai...


Vivendo de sonhos com ela...


Espectativas mil!
Coração saltitante...

Beijinhos, torçam por mim e comentem. Vocês também amam?
Vão a The Black Star Tour ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥