sábado, 7 de maio de 2011

♥ Felicidade! Recomendo! Amigos, presentes, blog...

Hi girls! Acabei de chegar do centro, fui ao shopping (ai que saudade que eu estava...), comprei os presentes que devia...
Alias um super beijo pra todos os aniversariantes do mês...
Beijo pra minha mais nova super amiga Juh, beijo pra minha best' de sempre (desde o sexto ano) Grace Kelly (a G S2), beijo pro meu mais novo amigo Igor... E beijo atrazado pra minha colega do curso Taína...

Presentes para todos! Só falta o do Igor... Gente, o que dou pra ele? Ah, presente também pra Momy! Que amo demais, mas digo e repito, o dia da minha mãe é todo dia! Ehhh! Fiquei feliz! =]

Comprei também um livro, na verdade pedi, porque na Saraiva de Osasco não tinha mais, só tinha na do Iguatemi, mas fazer o que? Tem que ler pra fazer a prova de literatura, né?

Nem sei o que me deu... Hehe-

Quero recomendar o blog da minha linda Juh:



O tipo de blog que diz o que fica preso aqui dentro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥