domingo, 8 de maio de 2011

Lágrimas teimosas...

Olá ... Então, esqueçam toda aquela felicidade de ontem... No fim de dia foi tudo por água abaixo...
Sabe quando alguém te pergunta se você está bem e você responde que sim só pra não ter que explicar o por que de não estar? Bem, eu respondo um singelo "Vamos indo"... A vida não acabou, "o tempo não para" , e como diz meu lindo Rogério Flausino "Vamo que vamo que o show não pode parar..."
Sim. Eu sou uma garotinha sonhadora! Sonho demais. Sonho alto. As vezes caio, me machuco, quase sempre, porque nunca tem ninguém pra me segurar lá embaixo... Mas pra me empurar tem um monte, né? Droga!
Não é tão simples assim esquecer tudo o que passou... Em cada página do meu diário ficou um pedacinho de tudo isso, um pedacinho de você... Não posso arancar todas as minhas lembranças assim... Eu espero, tudo bem... Será que é idiotice chorar? É, eu sou idiota...


Já postei essa música antes, mas ela é realmente linda e verdadeira...

Cruel

Você, com suas palavras como facas
E espadas e armas que você usa contra mim,
Você, tem me tirado do chão de novo,
Me faz sentir como eu não fosse ninguém.
Você, com sua voz, como unhas em um quadro-negro
Me chamando quando eu estou ferida.
Você, se aproveitando do homem mais fraco.




Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não conhece,




Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser tão cruel?




Você com seus lados de comutação,
E sua caminhada por mentiras e sua humilhação
Você, apontou os meus defeitos mais uma vez,
Como se eu já não os visse.
Eu ando com minha cabeça para baixo,
Tentando te bloquear porque eu nunca vou te impressionar
Eu só quero me sentir bem de novo.




Aposto que você foi empurrado,
Alguém te fez indiferente,
Mas o ciclo termina agora,
Você não pode me levar por esse caminho,
Você não sabe, o que você não conhece




Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser tão cruel?




E eu posso vê-lo daqui a alguns anos em um bar,
Falando sobre um jogo de futebol,
Com aquela mesma estrondosa opinião mas,
Ninguém está escutando,
Cansado e resmungando sobre as mesmas velhas coisas amargas,
Bêbado e resmungando sobre a forma como eu não posso cantar.




Mas tudo que você é, é cruel
Tudo o que você é, é cruel.
E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida,
E cruel, e cruel, e cruel, e cruel




Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser assim?
Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser tão cruel?


E sabe porque você é tão cruel pra mim? Porque você me faz chorar, e me faz rir. Me obrigou a diser o que estava preso aqui dentro e não foi nem um pouco legal...Você ri das minhas lágrimas, duvida de mim, e quando tenta melhorar as coisas acaba piorando tudo... Porque você me levou embora a melhor parte de mim, que era você, levou meus sorrisos, meus sonhos...Por que você adora brincar comigo...Porque você não liga pra menininha do outro lado da tela...Porque eu me odeio tentando te odiar, é simplismente impossivel odiar você. Porque você me faz amar você...
Você defendeu essa garota de mim mesma, mas não é capaz de retribuir o que eu sinto. E se eu for idiota? Eu sou? Você insiste que não, que eu sou "inteligente e maravilhsa",devo acreditar? Eu acredito em você, mesmo quando não queria... Me fez imaginar uma lágrima caindo pelo seu rosto e isso foi como uma "carta de alforria" para que as minhas fugissem correndo pelo meu rosto... Você me fez pensar na hipotese de não te ter, e eu quase pirei. 'Quer saber o valor de uma pessoa? Pense em perdê-la.'. Pensei, me assustei. Não posso te perder...
Como na letra de FH : "Pode ser apenas como amigo,Mas quero te ter aqui comigo.Talves sua amizade possa me bastar..."



Essas eu "roubei" do blog da minha nova super amiga Juh (a gente se entende...- as sofredoras...):
O tempo é lento de mais para os que espera , rapido de mais para os que temem , longo de mais para os que sofrem , curto de mais para os que celebram , mas para os que amam , o tempo é eterno .


Se você soubesse a falta que você me faz. Se você soubesse o que a tua presença faz comigo.Se você soubesse o que o teu sorriso faz comigo. Se você soubesse o que as tuas lágrimas faz comigo. Se você soubesse o que a tua voz, teus sonhos, e você faz comigo. Se você soubesse o poder que você tem sobre mim, você nunca iria para longe.


Quantas vezes você já chorou lendo um livro? Quantas vezes você já chorou escrevendo? Quantas vezes você já chorou vendo um filme? Quantas vezes você já chorou ouvindo uma música? Quantas vezes você já chorou de baixo do chuveiro? Quantas vezes você já chorou por causa dele?

Ok, confesso, muitas...




Não existem mais coisas assim? Porque?

   
Estou descobrindo agora... Queria que você pudesse me ensinar, mas você acha que sou muito nova pra aprender...

Eu gosto de sonhar... Mas você me levou isso também...

Qual é o grande problema? Eu não consigo encherga-lo...
E se eu for uma criança mimada ainda? E se eu for uma adolescente problematica? E se eu for um adulto com disturbios?
Agora sei tudo que meu anjo escreveu em Goodbye Lullaby ... Sempre passamos pelas mesmas coisas ao mesmo tempo... !? ... 
 Você pode me consolar?

A lágrima não doi, o que doi é o motivo pelo qual ela escorre pelo meu rosto...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥