quarta-feira, 18 de maio de 2011

#Dica! Virando páginas...

Vida de droga.



Oi! Hoje quero indicar esse livro, acabei de ler ele segunda-feira pra aula aula de literatura , por causa da minha mãe que me mandou desligar o computador uma hora antes ( nem sei o que deu nela ! Mas o pior é que eu estava no melhor da conversa com o FH  =[  #Fail! Agora estou meio que de castigo, mas não sei o porque, castigo com presente? Bem falo disso em outro post... )...
Mas bem, o livro é ótimo! Amei! A história é muito boa, daquelas que quando você começa ler não consegue parar antes de saber o final! Tanto que consegui lê-lo em três dias...
Dora se torna uma amiga, e eu também tive vontade de ajuda-lá.
o mais legal do livro é mostrar como é a vida de quem se envolve com as drogas, mas sob a visão de quem está vivendo a situação. Sempre que falam das drogas nos dizem que é ruim, que mata, destroi sua vida, mas porque? Ninguém nunca tinha me afirmado sobre o porque se entra nesse mundo.
O livro conta a história de Dora, uma menina que sempre teve tudo o que queria, mas a vida de sua família muda radicalmente quando seu pai perde o emprego, a família que era acostumada a tudo do melhor, agora tem que se acostumar a uma vida simples, na periferia, onde ela se envolve com "más companias".
É um livro simples e objetivo, do tipo qu deixa bem clara a mensagem que quer passar. Quer provar? Leia !
Ah, e só pra ficar marcado aqui também: galera droga é coisa séria! Eu não entro nessa! E não quero que meus leitores queridos vacilem.

Bem galera, é isso! Mil beijinhos! Leiam e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥