sábado, 31 de março de 2012

#Novidades - Estupefata de coisas para fazer...


Oi meninas, passando só pra avisar que devido a quantidade de coisas que eu tenho para estudar esta semana vou ter uma certa dificuldade em postar.. =\

Ainda não entendo porque professores acumulam tudo pro final do bimestre.. Agora a menina aqui tem trabalhos e provas e ahhh! Eu surto um pouco em fim de bimestre.. (E ainda tem o fato de já não aguentar a pressão e as "brincadeiras" de super mal gosto daquele pessoal... =[ )
Essa semana mesmo tenho prova, trabalho, pesquisa.. Alguém ligou o modo HARD ? Estudar a noite é um pouco cruel =[  _ Ah, mas tenho uma boa noticia! Quinta feira agora vou me inscrever na JUCO!!! Mas depois falo mais sobre isso.. Beijinhos e FUI ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥