quarta-feira, 23 de maio de 2012

#Desabafo ...

Desculpa pra quem não tem nada a ver com isso, não precisa ler se não quiser, mas esse post é um desabafo..

Essa última semana foi uma semana de merda na minha vida! Não é legal contar isso pela internet.. Mas quem é próximo a mim certamente deve saber o que se passou..
Minha família foi desestruturada de vez, a dor, a revolta, minha mãe tendo que viajar as pressas, meu 'ex-tio' bastardo (maldito, monstro e todos os adjetivos pejorativos que você possa imaginar!!!), eu sozinha, as lágrimas, e perda da minha avó..
Putz! Não. Estou meio "balançada" ainda, entendem? Só por tudo isso pra fora, chorar se tiver, esperar por Deus .. 
Mal tenho o que dizer..


Espero que tudo volte ao "normal" logo..
Obrigada a quem entende, ou pelo menos respeita a minha dor/revolta .. Se puder eu conto mais se alguém quiser saber, mas por enquanto não sei falar..

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
But I don't

I don't know how I'll feel
Tomorrow 
I don't know what to say
Tomorrow (Tomorrow)
Tomorrow is a different day

Give me a little time
Leave me alone a little while
Maybe its not too late
Not today
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥