segunda-feira, 14 de maio de 2012

#Novidades --'

Oi amorinhas! Tudo bem com vocês?
Bem, eu estou doentinha =[ (*ohhw* *todos ficam com dó de eu*), pois é.. Dorgas! Não aguento mais meu nariz.. Droga de resfriado! Vai embora logo! Porfavor..
Mas tirando isso, uns probleminhas (quase) resolvidos na escola, e eu estar com muita perguiça de arrumar meu quarto (e minha vida) e uma saudade insuportavelmente masacrante do meu FHe, esta tudo caminhando.. Sei que estou devendo um vídeo pra vocês, mas devido ao meu resfriado ele esta sendo adiado (eu sei, eu sei, não me matem!)..
Não tenho mais muito pique agora pra ficar por aqui, só queria deixar vocês cientes, e não se preucupem: minha momys amada esta cuidando de mim, me dando rémedio, me ajudando e dando bronca também Hehe- ...
Quero agradecer por tudo! Obrigada mesmo! Amo vocês
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥