sábado, 5 de maio de 2012

Sobre posers...


Eu odeio posers! Todos sabem disso, né?

Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente  para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é", copiando vestimentas, vocabulário e/ou maneirismos de um grupo ou subcultura, geralmente para conseguir aceitação dentro de um grupo ou por popularidade em meio a vários outros grupos, mas que não compartilha ou não entende os valores ou a filosofia da subcultura. Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. Enquanto essa inautenticidade percebida é vista como objeto de desprezo e escárnio pelos membros da subcultura, a definição do termo e de a quem ele deve ser aplicado é subjetiva, desprovidos de autenticidade e sinceridade.

Odeio posers! De todos os tipos, é ridículo!! Mas principalmente posers de coisas que eu sou/amo: Pattys, fãs de Avril Lavigne (Lavigneanos / Little Black Stars), fãs de Jota Quest (JotaQuestianos / Flaunaticos) ..
Ser algo que fake, na minha opinião e na de muita gente, é tipo Pecado mortal!
Se tu é poser, não passe por mim!
Sou uma pessoa super tranquila (quem me conhece sabe..) mas não me irrite.. O fato de um poser estar respirando perto de mim me irrita profundamente!
Bem, as minhas amorinhas, me desculpem pelo post repleto de "odio" ,que vocês não merecem nada disso, eu sei.. Assim como no meu twitter ontem a noite.. Me perdoem, mas meu momento de ira foi desencadeado por uma poser 
ridícula ...Indiretas a parte..
Ufa! Ok, chega.. Beijos (calma, respira fundo..) e até
mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥