quinta-feira, 10 de maio de 2012

#Novidades - Sobre música e Mallu ♥

Ok, Mallu Magalhães não é novidade, eu sei.. Afinal na minha sétima série eu já amava o primeiro disco dela - Mallu Magalhães (levou o nome dela mesmo..) - mas então porque eu estou postando isso? Por ter redescobrido meu gosto .
Também não é novidade que eu sou apaixonada e víciada em música, e tenho um gosto diferenciado e incomum de música.. Amo Avril Lavigne (Rock Pop), Amo Jota Quest (Rock Nacional) - Meus ídolos amados (ok, todo mundo já sabe disso.. Haha-) - mas também escuto muito (e adoro) Taylor Swift (Pop Country), Tiê (MPB), Elvenking (Metal/ Power Metal/ Metal Melodico), Thaeme Marioto (MPB/ Pop), Juliani e Bruno (Sertanejo), Thaeme e Thiago (Sertanejo), Legião Urbana (Rock Nacional), Capital Inicial (Rock Nacional) ... Só pra citar alguns...
Cada música a seu momento..
E últimamente, passou a calmaria desse paulistna (como eu) em minha vida.. É uma calma agitada, uma alegria que soma e não explode, algo que me faz relaxar e ao mesmo tempo ter energia, que faz parte da "Trilha sonora" do filme da minha vida..
Tudo esbanja frescor, delicadeza e sentimento
Quem diria que Mallu Magalhães, aquela menininha com jeito tímido e esquisito, se transformaria num mulherão de deixar muito marmanjo de queixo caído. Você pode até não concordar com essa afirmação ... Mas eu concordo! Eu me identifico muito com ela, e espero um dia ser como a mulher que ela é agora.. Basta olhar fotos dela, mudou bastante, cresceu, evoluiu...
Quem acha que a Mallu é linda e canta lindamente? Eu!!!

Matérias interessantes sobre ela:
http://miojoindie.com/2011/10/15/disco-pitanga-mallu-magalhaes/
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI292014-17111,00-MALLU+MAGALHAES+A+MENINA+CRESCEU+E+APARECEU.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥